domingo, 25 de março de 2012


Ter uma casa no campo é muito gostoso, pois podemos respirar ar puro, ouvir o canto dos passarinhos, enfim, tudo muito bonito... Mas, por outro lado dá um trabalhão... No final da semana passada eu resolvi botar os velhos cobertores para pegar um sol, deixei-os praticamente o dia todo ao sol, se tinha ácaros acho que consegui eliminar uma boa parte rsrs... Dá para ver que são cobertores bem antigos, acho que devem ter mais de 30 anos e acho que vão durar mais uns 30...  Estamos no início do outono e as noites já começam a esfriar, principalmente no mato... Então já estou me antecipando para quando o invernão chegar.. 





9 comentários:

  1. è isso aí, vamos nos preparar para o inverno, e no mato faz mais frio ainda!
    linda semana!
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Florzinha, mas todo trabalho é compensado pela qualidade de vida e a beleza que o campo pode proporcionar.
    Bjs no coraçao e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Ai, que delícia se preparar para as estações mais frias... adoro! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi minha flor ,que linda imagem , tambem estou tirando para o sol meus edredons ,cobertores e lavando roupas de inverno.
    adorei a foto do campo com os cobertores estendidos no sol!!!!!!!!!
    beijos de fresias e lavandas*****************
    regina iara

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga
    Por aqui o outono nos trouxe um frescor delicioso! as noites já estão meio friinhas... no mato é sempre mais friozinho mesmo...os cobertores daqui ainda irão para o sol...
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  6. Amigas uma boa semana para todas nós. Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Que imagem mais bucólica. É uma serenidade passar por aqui. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!Que maravilha colocar as coisas no sol...e quantos cobertores!!!
    E coloquei semana passada os casacos e blusas de frio...tá na hora de arejar!!!
    Parabéns esse gesto tão saudável e gostoso!
    Beijos, boa noite e uma ótima quarta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  9. Dá trabalho, mas que delícia... Só conseguir sair da cidade já é uma festa.
    bj

    ResponderExcluir

Eu gostaria de ouvir seu comentário!