domingo, 3 de julho de 2011

Legado cultural italiano no RS.

8 comentários:

  1. Nossa!!! Quanta riqueza de cultura...
    Passo e deixo um abraço...

    ResponderExcluir
  2. Nosso país é lindo, justamente pela mistura dos povos, eu por exemplo tenho descendência italiana e japonesa. Gosto e respeito todas as culturas.
    Parabéns pelas fotos, o seu blog é maravilhoso.
    Beijos e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Menina!!! que maravilha!!!
    Que preciosidades!!
    Amei! muito mesmo
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!!
    Nasci em Caxias do Sul e sei bem como
    são esses lugares. Lindos, lindos!!
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda esta nossa cultura mesclada!
    Flor, deixei um comentário nas fotos de Porto Alegre, porém acho que não entrou, as postagens dos comentários estão difíceis.

    Um beijo pra você. Estas suas fotos estão extraordinárias!
    Tais luso

    ResponderExcluir
  6. Meninas, seus comentários sempre são muito bem vindos, adoro ler e conhecer um pouco de cada uma das amigas.

    Tais, eu também sinto muitas vezes dificuldade nas postagens, às vezes até desisto de escrever...

    ResponderExcluir
  7. Tia Nina, tô curtindo bastante seu blog, principalmente a parte do queijo e do salame. E papai tá curtindo os vinhos. Estamos com saudades. Um beijo pra todo mundo!

    Brenda e Ronaldo.

    ResponderExcluir
  8. Brenda, estou com saudades de vocês também. Um beijão e adorei o seu comentário.

    ResponderExcluir

Eu gostaria de ouvir seu comentário!