domingo, 17 de junho de 2012

Mercado Público

Sábado resolvi dar uma volta no Mercado Público aqui em Porto Alegre, já que eu estava sozinha, pude desfrutar de cada cantinho deste mercado... As fotos não estão perfeitas, pois foram tiradas pelo celular, mas dá ver o quanto é bonito e querido o patrimônio de nossa cidade. No mercado encontramos ótimos produtos, dos mais variados tipos, dá vontade de levar de tudo um pouco...
Quando vierem a Porto Alegre, não deixem de visitar o Mercado Público!






















2 comentários:

  1. Olá,
    É realmente muito lindo!
    Eu adoro visitar estes lugares.
    Se um dia eu tiver oportunidade de conhecer Porto Alegre sem dúvida vou visitá-lo.
    Bom domingo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. mmm...pinhão, aipim, mandioquinha...que cara essa madioquinha, diga-se de passagem! Deu saudade do inverno!Conhecendo teu blog agora!Também sou de Porto Aegre e por enquanto, também estou me dividindo entre campo e cidade, mas se der tudo certo, em abril fico só no campo!!! Bom carnaval! Bjinho!

    ResponderExcluir

Eu gostaria de ouvir seu comentário!