quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Travessia do Uruguai para Argentina de Buquebus

Rio da Prata, ainda no lado Uruguaio, a água é bem quente, uma delícia!


 Esta foto tirei da pousada onde estávamos hospedados, simplesmente um colírio para os olhos.. No final da tarde as pessoas se reúnem na praia de água doce para contemplar  esta beleza que a natureza nos proporciona de graça!


Este é um dos barcos que faz a travessia para Buenos Aires, se eu não me engano é o maior, muito tranquilo fazer a travessia.. Não balança heheh, eu tenho horror de barcos pequenos... Então para a minha sorte fomos neste bem grandão.. O bilhete compramos com antecedência e pagamos U$50,00 por pessoa. Deixamos a camionete num estacionamento em Colonia, bem pertinho onde sai o barco, pagamos R$10,00 a diária.




Sala de embarque para o Buquebus.. Muito bem organizado!


Dentro do barco...



No seu interior tem cafeteria, free shop etc... A travessia é tão rápida, levou 1 hora, que quando a gente viu já estávamos desembarcando em Buenos Aires.


6 comentários:

  1. Que belo passeio e belas imagens, adorei!
    acompanhei tudinho e amei, tem que ter essa tal carta verde é? interessante.
    gostei dos preços!
    e me deliciei com as comidas,hummmmm
    tenha um bom dia!
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Lena a carta verde é um seguro obrigatório para automóveis matriculados no país de origem em viagem internacional no âmbito do Mercosul (Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai). A apólice, em caso de acidente, cobre danos pessoais e materiais causados a terceiros não transportados pelo veículo segurado, tais como morte, invalidez permanente, despesas médico-hospitalares etc..

    Para transitar durante 10 dias pagamos 112,00 pelo seguro.
    Eu adorei Montevidéu, me pareceu uma cidade bem segura e com muitos lugares bacanas de visitar.

    ResponderExcluir
  3. oi minha flor, que lindos lugares voce visitou...
    um mais lindo do que o outro, a viagem e conhecer outros lugares,gente, cultura diferentes!!!!!!!!!
    passa no meu cantinho e busca um selinho que fiz com muito carinho para festejar minhas primeiras 100 seguidoras e gostaria de compartir com voce!!!!
    beijos de fresias e lavandas****************************
    regina iara

    ResponderExcluir
  4. olá amiga!
    voltei e estou mostrando suas imagens ao marido, pois queremos fazer uma viagem e estamos pegando suas dicas ...obrigada!
    adorei sua visita no cheiro de alecrim.
    boa semana!
    abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor, que delícia de passeio. Cada lugar mais lindo que o outro, cada canto uma beleza. Amei Piriapolis.
    Bjs queridissima e um lindo dia pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Todos os lugares onde passei foram bacanas, cada um com suas particularidades, pena que não dá para postar tudo, né?
    Amigas obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir

Eu gostaria de ouvir seu comentário!