domingo, 28 de agosto de 2011

No Pelourinho da Bahia tem de tudo para alegrar os olhos.






8 comentários:

  1. Que gracinha!!!
    Do que será que são feitas? será de cabaça?
    Tenha uma semana iluminada e feliz
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, realmente sao peças lindas, da vontade de levar todas para casa...rsrs
    Bjs e linda quarta.

    ResponderExcluir
  3. A Bahia é cheia de cores, festa, cultura e alegria...
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor,
    As fotos estão lindas? Vc que as tirou?
    Cheguei até o seu blog por acaso, e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Amigas, obrigada pelos comentários. Tenhos muitas fotos de lá...Quando bate a saudade das férias vou postando. rsrs

    Betty, legal vc estar me seguindo. Sim,fui eu quem as tirou... O sol da Bahia ajudou muito. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro a arte popular, é a arte mais fiel, representante de cada região, dos costumes, da cultura de um povo. Essas bonequinhas negras são lindas! O artesanato é alegre e sempre divertido.

    grande beijo.

    ResponderExcluir

Eu gostaria de ouvir seu comentário!