domingo, 8 de maio de 2011

História de uma criança pronta para nascer pergunta a DEUS.

"Dizem-me que estarei sendo enviado a terra amanhã... Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?
Deus:  "entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você."
Criança: "mas diga-me: aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?"
Deus: "seu anjo cantará e sorrirá para você.. A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz."
Criança: "como poderei entender quando falarem comigo se eu não conheço a língua que as pessoas falam""
Deus: "com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.
Criança: "e o que farei quando eu quiser Te falar?"
Deus: "seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar."
Criança: "eu ouvi que na terra há homens maus. Quem me protejerá?"
Deus: "seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar a própria vida."
Criança: "mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais."
Deus: "seu anjo sempre lhe falará sobre Mim e lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você."

Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da terra já podiam se ouvidas. A criança, apressada, pediu suavemente: "Oh Deus, seu eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo."
Deus:  "Você chamará seu anjo de MÃE!!!!!


Este texto recebi quando meu filho estava na 2.série... Acho importante guardarmos estas recordações, pois são estas mensagens que devemos arquivar em nossos corações!!!

7 comentários:

  1. Querida, seja bem vidna ao meu blog! Preciso perguntar uma coisa. Espero que não fique chateada comigo. Que tipo de artesanato você faz? Estou fazendo esta pergunta porque é uma troquinha de artesanato e olhei todo seu blog e não vi nenhuma peça postada aqui feita por você. Assim que fizer sua inscrição e alguém visitar seu blog certamente me fará a mesma pergunta. Agradeço pela atenção e aguardo resposta. Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  2. Eliane, me desculpe, no primeiro momento achei que fosse um tipo de sorteio... Mas depois percebi o engano. Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem querida! Pretendo fazer um sorteio em breve e virei te convidar. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, te mandei email! perdi seu endereço! ela estava pronta para viajem e perdeu o avião pois não sabiamos o destino! Chorou horrores mas eu consolei. Amanha ela embarca, na verdade depende de vc! estou no aguardo e anciosa!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá Popi, te reenviei por e.mail meu endereço. Te prometo que ela ficará muito feliz aqui comigo. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga
    Minha net já está boa...agora é sair visitando todas amigas...por isso vim tomar um cafezinho com voce.
    Texto muito lindo!
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor, que linda mensagem, nao sou mae, mas posso dizer com toda certeza de minha alma, que a minha mãe é meu anjo, em todos os instantes de minha vida.
    Bjs
    Alice

    ResponderExcluir

Eu gostaria de ouvir seu comentário!