domingo, 27 de março de 2011

O colorido da arte baiana.

6 comentários:

  1. Oi Flor,
    vim conhecer seu blog e adorei. Parabéns gauchinha!!!
    Beijos! Até mais.
    Simone.

    ResponderExcluir
  2. Simone, fui te visitar e fiquei por lá também. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!

    sabe que eu amo essas baianas!
    Tenho uma na minha sala que ganhei de presente!
    Adoro crafts misturado com coisas bem contemporaneas!

    Beijocas,

    Arq. Cris Araujo
    http://vistaacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho linda essas esculturas destes bustos.
    Quando vejo essas baianinhas por aí, nas varandas de onde eu moro, tenho vontade de parar para conversar.
    Um grande abraço, Alfazema.

    ResponderExcluir
  5. Malu, são lindas.. da próxima vez que eu for para o nordeste quero trazer uma... Não tão grande!!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo seu blog. Tenho uma namoradeira dessas. Obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir

Eu gostaria de ouvir seu comentário!