sábado, 1 de janeiro de 2011

A indomável


Twister e Mostarda.

4 comentários:

  1. Oi amiga...
    A indomável, deve ser muito bem domada, tão bem arreada...que pelego macio heim?
    beijinho
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Deu vontade de estar nessa foto ao lado dela.
    Vim agradecer pela visita ao meu novo blog e pelo incentivo seguindo-o. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tina.Acho que com o susto, meu marido aprendeu que a pressa é inimiga da perfeição.. Primeiro domar e depois montar!

    Anabela, não tem do que agradecer.. Blogs legais temos que seguir!

    ResponderExcluir
  4. Ah, tenho medo de montar,mas um dia tento,,,rsrsrsr.
    Bom ano e muitas realizações, querida.
    Bjs mil.

    ResponderExcluir

Eu gostaria de ouvir seu comentário!