sábado, 11 de dezembro de 2010

Afirmações positivas para tornar a vida mais gratificante.

 "O que pensamos de nós mesmos, muitas vezes, é a causa de nossos problemas físicos e emocionais - e também a solução para eles".

"Escolho me sentir bem todos os dias. A cada manhã lembro que posso fazer essa escolha. Esse é um novo hábito que quero cultivar".

"Reconheço que tomar consciência é o primeiro passo para a cura e a mudança. A cada dia que passa eu me torno mais consciente".

"Hoje é um dia maravilhoso porque eu resolvi fazer com que ele seja assim".

"Sempre que tenho problemas sei que eles são gerados por padrões limitantes do pensamento. Posso resolvê-los sem esforço escolhendo pensamentos positivos.

Pensamentos poderosos. Louise Hay.


2 comentários:

  1. Não somos donos do destino mas podemos influencia-lo e melhora-lo todos os dias.
    O Homem tem esse poder... mas despreza-o. Até quando?

    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    Boas Festas e e um Feliz Natal para si, seus amigos e família. São os meus votos.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga
    O Natal pode e deve ser comemorado com alegria. Mas com alegria na presença do Senhor, Infelismente em muitas das alegrias natalinas, Jesus é o grande ausente.Espero que Jesus esteja presente na festa de Natal de sus vida e de sua familia.
    FELIZ NATAL COM JESUS PRESENTE
    beijinho
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir

Eu gostaria de ouvir seu comentário!